Convite para a lª Bienal do Livro de Minas Gerais

Superação do cio biológico: A história humana (individual e coletiva) é determinada pela superação do cio biológico da fêmea em busca do cio psicobiofísico.          A Sabedoria Popular sempre considerou a dimensão da Energia Material Humana na sua visão de mundo.          O afluxo sanguíneo é que gera a potência genital, seja no homem, seja na mulher.          As doenças do corpo e da mente são alimentadas pela energia material humana mortal/negativa.          Fusão genital é o modelo de relação sexual onde homem e mulher vivenciam sua potência genital.          O modelo de vida (individual ou coletiva) da auto-regulação pressupõe a consciência e o enfrentamento da realidade do pecado.          A noção de pecado originária da Sabedoria Popular é porque essa sempre considerou a dimensão da energia material humana na sua visão de mundo.          Para a Sabedoria Popular pecado é a transgressão de alguma lei que rege a natureza humana.          Potente é quem, mais do que em suas capacidades, tem consciência de seus limites e os respeita, buscando sua superação.          A vivência da virtude nos faz potente e a vivência do pecado nos deixa impotente para amar e gozar a vida.          Não existe pessoa desorganizada: uns se organizam para ter paz, outros para ter aflição.
Participe da entrevista de Fabio Madureira a Rádio UFMG
10/05/2008
Palestra na UEMG
12/05/2008

Na próxima terça feira, dia 20/05,  entre 20:00 e 22:00hs,  Fábio Madureira estará autografando o seu livro “Racionalidade da Sabedoria Popular: energia material humana e sexualidade”, no stand do CEM – Clube das Editoras Mineiras, rua I, nº 150, onde a Mazza Edições está expondo suas publicações.

Se você estiver em Belo Horizonte, não deixe de comparecer. Além do livro estar sendo vendido com desconto, por se tratar de uma exposição, esta será uma oportunidade de você levar um papinho com o autor.

A 1ª Bienal do Livro de Minas Gerais está acontecendo no Expominas, Av. Amazonas,  entre 09:00 e 22:00hs, até o dia 25 de maio.